Pra falar de Jesus

Esse blog foi feito com um único propósito: Falar de Jesus.Essa é a minha intenção principal. Espero que todos gostem.Estou aqui para levar a palavra de Deus a toda criatura, e tenho certeza de que você não chegou aqui por nada. Seja bem vindo, venha você também fazer parte dessa família.Sua opinião é muito importante. Não deixe de deixar um comentário ok!??!?!?

domingo, 26 de abril de 2009

O que farei?

"O que eu farei com Jesus, o Senhor?" Pergunta solene pra quem não tem paz, Pois Deus quer saber; Ele quer decisão; Que resposta, então, tu agora darás?

"O que eu farei com Jesus, o Senhor?" Se jovem ou velho, já deves pensar, Pois cedo ou tarde a vez chegará, De tua condição, tão perdida, mostrar.

"O que eu farei com Jesus, o Senhor?" Que um dia em Belém quis Se manifestar, Mas qual um estranho, afrontas sofreu; Que resposta irás a Ele hoje dar?

"O que eu farei com Jesus, o Senhor?" Aceitas? Rejeitas? O que vais fazer? Qual é tua resposta a esta questão? O que tu decides agora dizer?

Eternas e graves, as implicações! Aceitas? Rejeitas? - Solene é pensar! Por que vais ficar nessa vida infeliz, Se agora em Jesus podes já confiar?

"O que eu farei com Jesus, o Senhor?" Oh, não percas tempo; tens que resolver! A Ele, confiante, eleva tua voz: "Jesus meu Senhor, hoje em Ti quero crer."

Nenhum comentário: