Pra falar de Jesus

Esse blog foi feito com um único propósito: Falar de Jesus.Essa é a minha intenção principal. Espero que todos gostem.Estou aqui para levar a palavra de Deus a toda criatura, e tenho certeza de que você não chegou aqui por nada. Seja bem vindo, venha você também fazer parte dessa família.Sua opinião é muito importante. Não deixe de deixar um comentário ok!??!?!?

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Semana da Mulher

Graça e paz! Amados e Amadas do Senhor.
Essa semana irei fazer uma homenagem especial a todas as mulheres.
Postarei aqui textos específicos para as mulheres, mas que também servem muito bem para os homens.
Deixem seus comentários.


Vamos fazer essa obra crescer, para honra e glória de Jesus Cristo.
Internet também é lugar de evangelização.
Conto com a colaboração de todos vocês.
Se alguém tiver algum texto ou link legal, pode me mandar que eu posto aqui.
Vamos sair da inércia e começar a usar a Internet para ganhar almas.
É possível sim.
Quem convence é o Espírito Santo, e muitas são as pessoas que buscam na Net uma palavra de conforto.

Sejam muito bem vindos ao blog "Pra falar de Jesus" !
Que essas palavras possam tocar fundo ao coração de todos vocês.

Emmanuella Calazans
by Espírito Santo de Deus.

Nenhum comentário: