Pra falar de Jesus

Esse blog foi feito com um único propósito: Falar de Jesus.Essa é a minha intenção principal. Espero que todos gostem.Estou aqui para levar a palavra de Deus a toda criatura, e tenho certeza de que você não chegou aqui por nada. Seja bem vindo, venha você também fazer parte dessa família.Sua opinião é muito importante. Não deixe de deixar um comentário ok!??!?!?

domingo, 3 de maio de 2009

Carta especial

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial:
Minha mãe Àurea.
E eu não poderia deixar de escrever algo para ela.
Mãe:
Sei que estou longe de ser um exemplo de boa filha, mas Deus em sua magnifica graça tem me feito reconhecer isso todos os dias.
Mãe; pode não parecer, mas tenho lutado dia após dia, para derrubar esse muro que nos separa. Não tem sido nada fácil. Parece que quanto mais me esforço, mais distante ficamos.
Queria me tornar a filha dos seus sonhos, mas gostaria de te dizer que perfeição só Jesus conseguiu, vou seguir nessa vida, buscando-a, mas não sei se terei a oportunidade de um dia realmente te fazer feliz.
Existem muitas feridas que ainda estão abertas, outras tentando cicatrizar, mas parece que toda hora vem alguém e futuca nelas, criando uma casca cada dia maior.
Por mais que eu tente, você não acredita no meu amor por você, desculpa se não consigo demonstrar.
Mãe; quero te pedir perdão publicamente por meus erros e delitos.
Me perdoe por não ter terminado os estudos, por ter sido mãe solteira, e por não ter tido o casamento dos seu sonhos para mim.
Perdoe-me por meus gritos, minha teimosia, grosseria e irritabilidade; mas saiba que você não é a única que sofre com esses meus defeitos.
Eu particularmente ando "indo pra cruz" constantemente por eles. O Tiago então coitadinho, ele que o diga.
Meu Pais'tor me disse há uns dias atrás, que pessoas feridas de alma, são assim mesmo, elas batem em quem mais amam, e ele estava se referindo a você, depois de um aconselhamento que fiz com ele. Disse a ele que não entendia o porque de nós duas brigarmos tanto assim. E essa foi a resposta dele, em relação a você implicar tanto comigo. E que eu tinha que entender que você me ama muito.
Mas sabe de uma coisa mãe, hoje escrevendo essa mensagem para você percebi que aquela palavra servia exatamente para mim. Eu também não tenho sido santa, e sei que também tenho te "batido" muito, te magoado muito, e ainda tenho também muita ferida aqui dentro, precisando ser sarada.
Quero hoje te pedir perdão mãe, só isso.
E espero que ano que vem, eu possa estar aqui novamente contando boas novas.
Me perdoa também em ser chata, em querer que você vire crente, é que da mesma forma que faço com o Tiago, faço com você. Como seria mais fácil se nós duas caminhá-se-mos juntas, na mesma direção, confessando dos mesmos ideais.
Fica aqui o meu registro de fé, de que um dia em nome de Jesus, esse meu sonho se tornará realidade. E que um dia eu também possa te ver feliz comigo. Feliz mãe, de verdade. Acreditando no meu amor por você.
Eu te amo mãe, e desejo que hoje o Senhor te cubra com a Glória d'Ele. Que o Espírito Santo de Deus, possa falar profundamente ao teu coração. Que todas as bênçãos do céus sejam derramadas sobre a tua cabeça. Que parte da unção que está sobre a minha vida, seja hoje dividida com você.
Sinta mãe nesse momento, o verdadeiro Espírito de Deus te tocando, pare por um momento e permita que Ele fale ao seu coração, se permita ouvir nesse momento a voz de Deus.
Curve mãe a sua cabeça e faça uma oração a Deus, converse com Ele por uns minutos, e diga a ele quais são os seus sonhos, os seus desejos, tenho certeza de que Ele irá te atender.
Eu daqui já fiz a minha parte, sei que nossas orações irão se unir no trono de Deus, sei também que no fundo nós duas queremos as mesmas coisas, e isso só fortalece a nossa oração.
Eu te amo mãe, e tenha certeza de que não existe no mundo amor maior do que esse, mesmo que no momento não pareça, sei e tenho certeza, de que no futuro, estaremos dando um lindo testemunha de superação, de perdão e de amor.
Eu te amo mãe!
Eu te amo!
Sua filha:
Emmanuella Calazans
by Espírito Santo de Deus
by Eu mesma

Nenhum comentário: