Pra falar de Jesus

Esse blog foi feito com um único propósito: Falar de Jesus.Essa é a minha intenção principal. Espero que todos gostem.Estou aqui para levar a palavra de Deus a toda criatura, e tenho certeza de que você não chegou aqui por nada. Seja bem vindo, venha você também fazer parte dessa família.Sua opinião é muito importante. Não deixe de deixar um comentário ok!??!?!?

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Confissão: Dicas ( ultima parte)

Fiz um aborto quando tinha 18 anos de idade. Ninguém sabe nada sobre isso. Por 14 anos, marquei no calendário o dia 12 de Julho e chorei pela criança que ninguém sabia que existia e por mim, a jovem que carregou a culpa sozinha. Mas agora acabou, Julie! Agora sei que não estou sozinha e, pela primeira vez na vida, creio verdadeiramente que Deus é maior que o meu segredo e está disposto a me perdoar.
Outro depoimento que recebi:
Confessei meu segredo para minhas amigas na noite passada. Agredi fisicamente minha filha de 3 anos de idade. Falei para minhas amigas sobre os abusos que eu mesma sofri quando criança. Sinto como se um enorme peso tivesse sido retirado do meu coração.
A verdade é que os segredos só são fortes quando estão escondidos. Uma vez que são revelados à luz do amor de Deus, perdem sua força. Por que não fazer de hoje o dia em que você fará uma limpeza e colocar para fora aqueles segredos escondidos? Você poderá se surpreender com quem mais vive as mesmas dificuldades e dilemas que você.
Questões para considerar antes de confessar seu pecado a alguém:
Preste atenção se:
1. Ela repete confidências que ouviu sobre outras mulheres. Se não, adivinhe quem será a próxima a ser assunto da roda?
2. Ela oferece conselhos que não foram solicitados e fica ofendida se seu conselho é ignorado.
3. Ela a pressiona a mudar para seu ritmo emocional na amizade.
4. Ela quer consertar seus problemas ou lhe diz para não se preocupar tanto com seus segredos.
Procure alguém que:
1. Tenha bom senso em saber quando se afastar ou quando interferir no momento em que você está mal.
2. É transparente e aberta sobre seus próprios dilemas.
3. É pronta para ouvir e tardia para falar.
4. Tem como base de seus conselhos, palavras e observações a verdade eterna encontrada na Bíblia.
Copyright © 2008 por Christianity Today International
Bom, só quero acrescentar aqui, que o ideal seria procurar uma Pastora ou sua Líder, caso você não tenha nenhuma das duas, peça a Deus direção e tenho certeza de que Ele te indicará a melhor pessoa.
O pecado não confessado é como um cancêr, sempre que nos lembramos dele, nos martirizamos e nos condenamos, alimentamos e ele crescer, nos trazendo um grande transtorno e sofrimento.
Quando li esse testemunho não pude deixar de postá-lo aqui, espero que tenha servido de orientação a todos.
Graça e paz!
Emmanuella Calazans
by Espírito Santo de Deus.

2 comentários:

clarabeatriz.santos12 disse...

O certo é confessar para um padre que é um instrumento que Deus se utiliza para perdoar nossos pecados. Quando você confessa para alguém, é bom desabafar, mas quando confessa para um padre, você sabe que Deus está ti perdoando.

Emmanuella Calazans disse...

Se vc é católica... Sim, vc deve sim confssar ao seu padre. Mas no meu caso, como disse, já que sou evangélica, confesso a minha líder, ou pastora.
Um grande abraço.
Deus abençoe.