Pra falar de Jesus

Esse blog foi feito com um único propósito: Falar de Jesus.Essa é a minha intenção principal. Espero que todos gostem.Estou aqui para levar a palavra de Deus a toda criatura, e tenho certeza de que você não chegou aqui por nada. Seja bem vindo, venha você também fazer parte dessa família.Sua opinião é muito importante. Não deixe de deixar um comentário ok!??!?!?

domingo, 3 de maio de 2009

Graça e paz!

A semana passou mais rápido do que eu imaginava, e quando o tema é Jesus, e o seu plano maravilhoso de salvação, o assunto vai longe.
Tem muito mais pra falar, isso é só o começo.
Mês de maio, mês das mães e das noivas, então quero focar bem nesses temas ok. Nada de feminismo não, é que temos que saber priorizar as coisas.
Peço desde já perdão aos amados irmãos que me acompanham, mas tenho certeza de que as postagens também edificarão os seus lares. Mãe, esposa, irmãs, filhas, sobrinhas, namorada,tias, sogra, enfim, tenho certeza de que tem uma mulher bem pertinho de você. Sei também que você conhece alguma mulher sedenta de Deus, ou que esteja precisando de uma palavrinha amiga.
Vocês (homens) também terão seus post's especiais. Aguardem no Senhor, e orem por mim, para que possa ser usada e direcionada por Ele, por Seu Espírito Santo.
E tenho certeza de que a palavra certa chegará na hora certa.
Desde já agradeço o carinho e os email's que tenho recebido. Continuem assim.
Graça e paz!
Emmanuella Calazans
by Espírito Santo de Deus

Nenhum comentário: