Pra falar de Jesus

Esse blog foi feito com um único propósito: Falar de Jesus.Essa é a minha intenção principal. Espero que todos gostem.Estou aqui para levar a palavra de Deus a toda criatura, e tenho certeza de que você não chegou aqui por nada. Seja bem vindo, venha você também fazer parte dessa família.Sua opinião é muito importante. Não deixe de deixar um comentário ok!??!?!?

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Hermeneutica

Segunda-feira, 18 de Maio, 2009

VERSÍCULO:
“...ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres.”
-- Lucas 4:18

PENSAMENTO:
Um evangelista contou a história de sua mãe, que era a
personificação do amor. Um dia ele a encontrou na sala da casa com
um velho mendigo. Aparentemente, voltando das compras, ela
encontrou o velhinho e o convidou para sua casa para tomar uma boa
refeição. Durante a conversa o mendigo fez um desabafo - "Eu queria
que tivesse mais pessoas como a senhora nesse mundo" ele falou. A
senhora respondeu "Mas existem! Você tem que procurar por elas." A
isso o mendigo replicou "Mas, senhora, eu não precisei lhe
procurar. Foi a senhora que me procurou." É bem verdade que o que
Jesus veio trazer aos pobres não foi dinheiro ou bens. Ele trouxe
uma mensagem. Acima de tudo é essa mensagem que precisamos levar.
Mas, há pessoas que vivem numa miséria tão gritante, que só irão
acreditar na mensagem do Evangelho quando a virem vestida de ações
de amor como daquela senhora - como de Jesus. Jesus não esperou que
as pessoas necessitadas e excluídas fossem atrás dele. Ele foi
atrás delas. E nós, os discípulos dele? O que faremos?

ORAÇÃO:
Bendito Pai, eu não posso ressuscitar ninguém, nem curar um
cego. Mas, eu posso fazer um pequeno milagre ao ir atrás de uma
pessoa necessitada. Por favor, Pai, ajude-me a enxergar as pessoas
que Jesus está procurando. Eu sei que com a ajuda do Senhor eu as
encontrarei. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.hermeneutica.com/jd/2/0518.html



JESUS DÍSSE de Hermeneutica.com - "365 dias nas palavras de Jesus"
===============================================================
http://www.hermeneutica.com/jd

"Jesus disse" é um devocional diário, com uma passagem das
palavras de Jesus, uma meditação e uma oração para ajudar a focalizar
as nossas mentes em Jesus a cada dia. O autor é Dennis Downing
e vem do site www.hermeneutica.com.
Copyright © 2006 Dennis Downing. Todos os direitos reservados.
Visite o site para conhecer cada vez melhor a Palavra de Deus.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
jesusdisse-sub@maillists.heartlight.org

2 comentários:

Sônia Massini disse...

Mt bom e como amo a palavra vou enviar um e-mail e entrar em contato, Deus te abençoe hj e sempre.
Tenha uma noite perfeitinha em Cristo e bjim no ♥

Regina Maura Dias Verasto disse...

Oi, passei pra desejar um ótimo domingo na paz de Jesus.
Tem um selinho pra você no meu blog, passa lá para buscar.
Beijos no seu coração,fique com Deus.Ha, seu blog é muito abençoado.