Pra falar de Jesus

Esse blog foi feito com um único propósito: Falar de Jesus.Essa é a minha intenção principal. Espero que todos gostem.Estou aqui para levar a palavra de Deus a toda criatura, e tenho certeza de que você não chegou aqui por nada. Seja bem vindo, venha você também fazer parte dessa família.Sua opinião é muito importante. Não deixe de deixar um comentário ok!??!?!?

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Perseguição

Durante o culto de ontem, meu Paistor disse uma frase muito interessante, na qual gostaria de que vocês meditassem um pouco:

Quando estamos no mundo, sofremos perseguiçoes, porém não abandonamos o pecado.

E aí você consegue entender isso?
No mundo o ladrão é perseguido pela polícia, mas não deixa de cometer o roubo.
A prostituta é perseguida pela família, é julgada, mas não deixa de se prostituir.
O mentiroso, é perseguido pelas pessoas, é apontado na rua, mas nem assim ele deixa de mentir.

E nós crentes? Porque quando nos convertemos, e nos sentimos perseguidos, somos tentados a abandonar a igreja? A deixar Jesus de lado?

Bom; espero que eu não seja a única a concordar com isso. Espero que você amado leitor, também se questione e encontre uma resposta.
Mas independente do que você pense a respeito disso, lembre-se que Pedro apesar de negar Jesus 3 vezes, arrependeu-se do seu erro, e tornou-se um grande apóstolo, usado por Deus. E mesmo assim continuou sendo perseguido. Porque servir a Deus não nos isenta disso, pelo contrário; quando mais nos aproximamos de Deus, maior é a luta, porque maior é a vitória.

Satanás te odeia meu amigo, e não tem volta, não adianta abandonar o barco, achando que as perseguições vão se acabar, nada disso; pelo contrário, se você pastou no mundo antes de aceitar Jesus, caso resolva voltar, tenho certeza de que coisas muito piores acontecerão em sua vida. O diabo vai te fazer de "gato e sapato" (e isso é pra ser assim bem sútil).
Tome postura diante de Deus. Leve o evangelho a sério irmão.
Chega de nos comportamos como criançinhas abandonadas na escuridão. Você é filho do dono, é irmão do Leão da Tribo de Judá. Você tem um advogado, que não dorme no ponto, e está sempre preparado para te defender, clame a Ele se preciso for. Você tem o Espírito Santo que é o seu consolador.
Não deixe satanás te chantagear, não deixe ele usar seus pecados contra você mesmo. Clame o sangue de Jesus em sua vida, confesse seus pecados a Deus, e pise na cabeça do diabo.

Você irmão, tem unção em sua vida para tal, não deixe o inimigo te perseguir, te coagir, ponha ele pra correr.

Agora uma coisa é certa, ser perseguido no mundo, não te levou a lugar nenhum, nem levará ninguém, mas se você estiver passando por provações, perseguições na presença de Deus, tenha certeza de que está traçando um caminho sem volta, para a VIDA ETERNA.
Glória a Deus por isso.
Graça e paz!
E uma ótima semana.

Emmanuella Calazans
by Espírito Santo de Deus.

4 comentários:

Fabi disse...

Ei Manu !!!! Tá bombamdo na net heim Menina!!!!! Quem te viu quem tevê!!!!rsrsrsrs.....Linda, linda linda!!!! Amo vc!!!! Tenho muito orgulho em ser sua amiga!!!

Bjokas!!!!Manda vê Menina!!!!

Sônia Massini disse...

Mt lindo o texto e mt reflexivo, Deus continue te abençoando poderosamente.
Tenha uma linda tarde e fique na doce paz.
Bjim no ♥

Uma aprendiz disse...

A Paz, Manu

Adorei esse lugar.

Obrigada pela visita, volte mais vezes.

beijos

luiz cledio monteiro disse...

Villegaignon (Rio de Janeiro) pouco antes de tomar a Santa Ceia em 21 de março de 1557, orando disse: Meu Deus. Confesso francamente que sem a luz do teu Espírito Santo só me é possível pecar. Menos de três meses depois este ex-comungante mandou estrangular os signatários da Confissão Fluminense Reformada (anotações calvinistas de Jean Léry 1534-1611).