Pra falar de Jesus

Esse blog foi feito com um único propósito: Falar de Jesus.Essa é a minha intenção principal. Espero que todos gostem.Estou aqui para levar a palavra de Deus a toda criatura, e tenho certeza de que você não chegou aqui por nada. Seja bem vindo, venha você também fazer parte dessa família.Sua opinião é muito importante. Não deixe de deixar um comentário ok!??!?!?

sábado, 2 de maio de 2009

Prezado Leitor(a):

Esta é apenas uma outra maneira de contar a você que Jesus veio a este mundo para salvar você.
Porque Ele ama você.
Clique aqui para saber o quanto.
Então, o que VOCÊ fará a respeito?
Quer uma idéia? Clique aqui.
Antes que pergunte, este é um site pessoal. Não está ligado, nem pertence, a qualquer grupo religioso, igreja, denominação ou organização. Não sou pastora, freira ou qualquer coisa do gênero. Sou uma pessoa comum como você. Por ter sido um pecadora perdida e ter sido encontrada e salva pelo Senhor Jesus, esta foi a maneira que encontrei de falar dEle a todo mundo.
Quer saber como fui salva? Clique aqui.
Ah, sim, você deve estar querendo saber se pertenço a algum tipo de igreja ou reunião Cristã, não é mesmo?
Então Clique aqui para conhecer a minha Igreja. Esta é a maneira como eu e outros estamos reunidos, ao nome de Jesus somente.
Você tem dúvidas, pedidos de oração ou comentários? Me envie um email: emmanuellaclazans@gmail.com ; farei de tudo para lhe responder o mais breve possível.
Se quiser aprender mais sobre a Bíblia, visite Hermenêutica e leia uma mensagem diária.

Emmanuella Calazans

Nenhum comentário: