Pra falar de Jesus

Esse blog foi feito com um único propósito: Falar de Jesus.Essa é a minha intenção principal. Espero que todos gostem.Estou aqui para levar a palavra de Deus a toda criatura, e tenho certeza de que você não chegou aqui por nada. Seja bem vindo, venha você também fazer parte dessa família.Sua opinião é muito importante. Não deixe de deixar um comentário ok!??!?!?

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Prova de fogo

Hoje, gostaria, de falar um pouco, sobre vida conjugal.


Tenho vivido, muitos problemas em meu relacionamento, e sei que não estou sozinha.

Viver com outra pessoa, não é nada fácil. Mas sei que quando fazemos uma aliança, essa deve ser para a vida toda. É o que eu penso, e é o que Deus quer de nós.


É um assunto muito extenso, e sei que muito já foi falado sobre isso. Não vou ficar aqui, dando sermões em ninguém, acho que cada um deve buscar em Deus uma resposta para o seu problema. O que deu certo para um, pode não dar certo para outro, e assim sucessivamente.

Se Deus não estiver no meio do seu relacionamento, amado, creio que o mesmo não irá longe.

devemos buscar em Deus a graça necessária para poder continuar.


E hoje vi um filme, que falou muito ao meu coração, o nome dele é : "Prova de Fogo".








Nossa, que filme lindo. Fala exatamente disso, de como devemos nos comportar diante de problemas conjugais. É um filme evangelistico, do mesmo diretor de "Desafiando Gigantes".

Tem de tudo um pouco; ação, drama; romance e Deus como chave para reconstruir casamentos.

Espero que vocês assistam, é uma linda história.


Graça e paz!


Emmanuella Calazans

3 comentários:

Elaine disse...

Olá!
Você tem razão: manter um casamento é tarefa árdua...
Fique com Deus.

Danilo Fernandes disse...

Ola irmã!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdidão nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/

Adriana Rangel disse...

Ola minha querida! Esse filme e lindo mesmo!
Vim deixar meu carinho e saber notocias suas.bjos
Deus te abencoe!