Pra falar de Jesus

Esse blog foi feito com um único propósito: Falar de Jesus.Essa é a minha intenção principal. Espero que todos gostem.Estou aqui para levar a palavra de Deus a toda criatura, e tenho certeza de que você não chegou aqui por nada. Seja bem vindo, venha você também fazer parte dessa família.Sua opinião é muito importante. Não deixe de deixar um comentário ok!??!?!?

sábado, 13 de março de 2010

Reconstruindo o meu templo

Essa postagem, é somente para lembrar a todos os meu amigos e seguidores, que em breve estarei voltando com as atividades desse blog.

Estou em um propósito com o Senhor, de restauração da minha vida, em todos os níveis.

Assim como Neemias rescontruiu Jerusalem em 52 dias, creio que o Senhor, também fará isso em minha vida. Ainda faltam 30 dias para o fim do propósito, por isso conto com a oração de todos vocês.

A luta está grande, mas o Deus que sirvo é maior do que qualquer barreira, que o inimigo possa tentar colocar em meu caminho.

Essa é uma porta que Deus abriu em minha vida e ninguém (a não ser Deus) irá fechar, pois sei que esse blog, já foi canal de benção na vida de muitas pessoas, inclusive na minha. Quero continuar sendo instrumento do Pai, e Ele já me tem respondido, e me dado lindas mensagens.

Orem por mim, e por esse blog.

Deus abençoe a todos vocês.

Emmanuella Calazans

Um comentário:

ruhanna lima disse...

Ola amada

Graça e paz.
Que Deus te abençoe e te dê muitas vitorias...

Gostaria de compartilhar meus testemunhos com você...aceita?

Passa la no meu blog!

a paz do Senhor!!!