Pra falar de Jesus

Esse blog foi feito com um único propósito: Falar de Jesus.Essa é a minha intenção principal. Espero que todos gostem.Estou aqui para levar a palavra de Deus a toda criatura, e tenho certeza de que você não chegou aqui por nada. Seja bem vindo, venha você também fazer parte dessa família.Sua opinião é muito importante. Não deixe de deixar um comentário ok!??!?!?

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O que Deus espera de mim?

Olá amados e amadas do Senhor, você já se fez essa pergunta hoje? 
Pois bem, medite nela, "O que Deus espera de mim?"
Tenho certeza de que muitas coisas irão passar por sua cabeça, e algumas irão falar alto ao teu coração.
Talvez você diga: "_Senhor, mas isso eu não posso!"
ou ainda: "_ Deus; tudo isso?"
É verdade, quando paramos e pensamos nisso, e na infinidade de coisas que poderíamos e deveríamos estar fazendo por Deus, ficamos um tanto quanto envergonhados não é mesmo? Eu confesso que fico. Quantos planos, quantos projetos, o Senhor infinitamente tem me dado, e muitas vezes (pra não dizer na maioria) eu tenho deixado passar.?
Mas isso não é motivo para desanimar. E sim motivo para tomar uma postura diante de Deus e mudar algo.
Tente se fazer essa pergunta diariamente, e dentre as respostas, tente pelo menos realizar 1(uma),somente uma para começar.
Tome a iniciativa de agradar ao Senhor. Ele é merecedor, por tudo o que é, por tudo o que faz e tem feito em sua vida.
Deus não é só o dono de tudo e de todas as coisas, Ele também é seu melhor amigo, e mais, Ele é seu PAI. 
Será que você poderia fazer algo que agrade o coração de seu PAI?
Bom acho que fiz pelo menos 1(uma) coisinha hoje. 
Postei essa mensagem para vocês, srrs Deus vem tocando em meu coração constantemente para que tome uma postura diante Dele e tome as rédeas do Blog com autoridade, mas confesso que minha vida espiritual não anda as mil maravilhas, e me sinto incapacitada de levar a palavra a qualquer que seja. Mas vejo que quando me sento aqui em frente a esse computador e me permito ser guiada pelo Santo Espírito do Senhor, as palavras fluem, e meus dedos, já não são mais meus. É o Espírito Santo, agindo em minha fraqueza e me capacitando, e me dando condições de levar a palavra do Senhor a toda e qualquer criatura.

Espero que essa mensagem fale ao teu coração, e que algo novo possa acontecer em sua vida ao ler esse post.
Deus abençoe a todos vocês.
Tenham um lindo dia na presença do nosso Senhor Jesus Cristo, e não se esqueça de se perguntar: O QUE DEUS ESPERA DE MIM?

Emmanuella Calazans
by Espírito Santo de Deus.

2 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Emmanuella!!! Quero ver o resultado sim.... amo esses gráficos mas tenho muito pouco tempo para bordar.... um dia abençoado pra vc...

Fernanda Santos disse...

Olá! Me pergunto sempre, mas deduzo que Deus espera sempre coisas boas e melhores que possamos ser e ter, ao proximo e a tudo que fazemos..

até mais!