Pra falar de Jesus

Esse blog foi feito com um único propósito: Falar de Jesus.Essa é a minha intenção principal. Espero que todos gostem.Estou aqui para levar a palavra de Deus a toda criatura, e tenho certeza de que você não chegou aqui por nada. Seja bem vindo, venha você também fazer parte dessa família.Sua opinião é muito importante. Não deixe de deixar um comentário ok!??!?!?

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Com Deus é tudo ou nada

Estou aqui assistindo a uma ministração do Pastor Niltom Ferreira, da Missão Restaura.
Ele é um homem tremendamente abençoado, e faz o que poucos (eu conheço poucos) pastores tem coragem de fazer, coloca o dedo na ferida das pessoas.
Ué? E isso é bom? _ Você deve estar me perguntando.
Sim isso é muito bom. Porque é preciso abrir os olhos das pessoas, é preciso que se levante pessoas, homens de Deus que falem a verdade, doa a quem doer.
Fico aqui muitas vezes muda, diante do que ele diz, só por um motivo: Ele está certo. Dói ouvir o que ele diz, mas é a pura verdade.
E olha que eu já passei por encontro com Deus, e tenho um Pastor que é curto e direto, e estou acostumada com esse tipo de "tratamento", mas confesso que quando vejo essas ministrações, me sinto envergonhada, e isso é muito bom, porque me faz refletir sobre quem eu tenho sido perante o Senhor.
Engraçado que são textos bíblicos que já conhecemos, mas sei lá, o pastor Niltom tem uma unção diferente, e prega a máxima: "Com Deus é tudo ou nada!" Ele consegue deixar bem claro os motivos pelo qual Deus ainda não me abençoou, os motivos de eu ainda estar estagnada na vida com Jesus.

DEUS meu DEUS, preciso sair dessa estagnação, preciso tomar uma decisão em minha vida. Aliás eu já me decidi por Ti meu Pai, mas preciso de mais, preciso fazer a diferença, preciso tomar uma atitude, preciso de mudança, preciso sair do meu conforto.
Estou passando por um tratamento de choque, e quero ver e revê essas ministrações até conseguir ver mudança em minha vida, em minha mente, em minhas atitudes. Quero mais santidade, quero andar certinho com o Senhor. Quero fazer coisas que agradam a Ti, quero mesmo, e mais, estou decidida a ser e a fazer.

E vou repetir o que o Pastor Niltom disse: Essa mensagem não é para o ímpio, é para o povo de Deus.

Conheçam um pouco mais sobre o Ministério do Pastor Niltom Ferreira acessando o site: http://www.missaorestaura.com/
Estou estudando as suas ministrações e creio que minha vida irá passar por uma grande mudança daqui pra frente. E irei trazer muitas coisas que estou aprendendo com ele para o blog.
Graça e paz! Que Deus abençoe vocês tremendamente.

Nenhum comentário: