Pra falar de Jesus

Esse blog foi feito com um único propósito: Falar de Jesus.Essa é a minha intenção principal. Espero que todos gostem.Estou aqui para levar a palavra de Deus a toda criatura, e tenho certeza de que você não chegou aqui por nada. Seja bem vindo, venha você também fazer parte dessa família.Sua opinião é muito importante. Não deixe de deixar um comentário ok!??!?!?

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lágrimas de Gratidão

"Hoje as lágrimas que rolam do meu rosto, são pra dizer o quanto és maravilhoso, Senhor as lágrimas que hoje inundam o meu choro, são de gratidão, então receba o meu choro..." (Trecho da musica - Lágrimas de Gratidão - do cd Advogado Fiel)

E vc; tem motivos para chorar de alegria? Não? Tem certeza? Ahhhhhhhh pensa com carinho vai? Tenho certeza de que Deus tem feito maravilhas em tua vida. E que por mais que sua vida esteja coberta entre nuvens de tempestade, por detrás dessas nuvens, há um sol brilhando, e onde tem sol, tem alegria. 
Eu sei que a vida tem sido difícil para todos nós, afinal o fim se aproxima, e sinto no meu coração que o Senhor tem abreviado os nossos dias aqui na terra. Mas contudo, tenho certeza que mesmo em meio a tribulação você tem algo para agradecer a Deus.
Logo no início desse ano eu passei por momentos tenebrosos em minha vida. e posso dizer que a trilha sonora da minha vida foi esse cd da Bruna Karla, que entre tantas musicas (tremendas) trazia essa em especial. Já havia ouvido o cd várias vezes, por meses, e um belo dia, logo depois que minha filha Victória nasceu, eu estava em frente ao computador, passando por mais uma grande perseguição; as lágrimas desciam de meu rosto, minha carne "tremia" e o ódio começava a me dominar, de repente, essa musica começou a ser ouvida pela minh'alma, e tudo começou a mudar. Meu choro de aflição, tornou-se um choro de gratidão, afinal, nada mais importava, a perseguição a injustiça tornaram-se insignificantes, diante da imensa graça que alcancei de Deus, ao ter em meus braços a minha pequena filha. Um sonho de anos, realizado, e nada nem ninguém iriam naquele momento me tirar a alegria e a oportunidade de ser grata ao meu Deus.
Então meu amado, se nesse momento você tem passado por alguma dificuldade, pare por um instante, e deixe Deus trazer a sua memória, motivos para se alegrar, deixa Deus te fazer chorar de uma forma diferente. Só eu sei o quanto eu já chorei na vida, mas posso afirmar a vocês que não há prazer, nem sensação melhor do que chorar de gratidão a Deus. É inexplicável. 
Deixa Deus falar com você, e diga a ele o quanto você é grato a Ele.
E aí quer declarar ao mundo os motivos da sua gratidão a Deus?
Deixa um comentário ou me envie o seu testemunho por email. Irei selecionar alguns para postar aqui.
Um grande abraço. 
Graça e paz!
Emmanuella Calazans 

Um comentário:

Doutrina Cristã disse...

Ola Emmanuella.

Obrigado pelo comentário no meu blog. E pode sim publicar nossos textos é um prazer vê-los em seu blog. ok?

E fique convicta o Senhor te protegerá de qualquer inimigo que possa impedi-la de servi-lo

Fique na paz

luiz