Pra falar de Jesus

Esse blog foi feito com um único propósito: Falar de Jesus.Essa é a minha intenção principal. Espero que todos gostem.Estou aqui para levar a palavra de Deus a toda criatura, e tenho certeza de que você não chegou aqui por nada. Seja bem vindo, venha você também fazer parte dessa família.Sua opinião é muito importante. Não deixe de deixar um comentário ok!??!?!?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Do meu para o seu coração!!!

"Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fatura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja alimentada ou com fome, tendo muito ou passando necessidade." Filipenses 4: 12 (ênfase minha)
Posso lhes dizer meus amados amigos que não é nada fácil passar por lutas e por tribulações, mas lhes confesso que nada é melhor do que a gosto da vitória.
Deus é Deus independente do seu estado de espírito e Ele está contigo a todo instante, no muito e no pouco, nas lutas e nas vitórias, nas guerras, nas perseguições, nas alegrias e nas tristezas dessa vida. E mesmo naquele momento em que você acha que não tem jeito, que Deus te abandonou, Ele também está lá, te ajudando, mesmo que você não veja, mesmo que você não sinta.
Essa frase de Paulo, fala da confiança que ele tem em Deus. Porque quem se alegraria na miséria, na fome, na dor, se não tivesse tremenda confiança de que tudo está sob controle? Paulo acreditava sim, que tudo passaria, e que tudo daria certo, ele vivia o tempo de Deus, feliz e confiante de que a tribulação passaria no momento certo.
Vivi tudo isso o que Paulo narrou, faço minhas as palavras dele, e por mais difícil que seja, eu creio que tudo passa, creio que até satanás é usado por Deus, porque pra mim, quando ele pensa que está me destruindo, é permissão de Deus, para que eu me aproxime mais do Senhor.
Talvez aquela luta, aquela situação terrível que você tem vivido, e não sabe, não entende o porquê, é Deus trabalhando. 
Então pare de atrapalhar os planos de Deus para sua vida com murmúria e lamentação. Glorifique a Deus e erga a cabeça. Deus é contigo e te fará um vencedor. Como diz nosso irmão Lazáro: "Vou passando pela prova, dando glória a Deus, glória a Deus."
Policie sua mente e seus pensamentos, e não despeje no Senhor o seu amargo, não desconte em Deus o seu féu. Aproveite o tempo de luta, a perseguição, a injuria e a difamação, aproveite e se achegue mais pertinho de Deus, peça a Ele que te mostre onde você errou, e se não errou, peça a Deus que te mostre o MISTÉRIO, por detrás disso tudo. Deus tem propósito para você. Deixa Deus falar contigo, cale-se, escute o que o Senhor quer falar contigo. Não faça como Jó, que passou 35 capítulos murmurando e levando outros a murmurar. CALE-SE e deixe DEUS falar com você.

E antes que algum abençoado venha falar que é fácil falar, difícil é viver, ou perguntar se eu vivo o que falo, quero dizer, que só escrevo aqui, o que toca o meu coração.
Não sou uma bíblia ambulante e conheço muito pouco de bíblia, mas tenho caminhado e seguido em frente, passando por lutas e por provações diárias. Não mato um leão por dia, mas todo dia é uma luta. E estou vivendo o que estou ministrando a vocês. Porque Deus me mostrou que no meu silêncio, Ele tem liberdade para trabalhar. Estou vivendo a melhor fase da minha vida, desde que resolvi, (entendi fica melhor) que tenho que me calar.
Que Deus possa abençoar a vida de vocês e espero que essa mensagem fale ao coração de vocês também.
Emmanuella Calazans by Espírito Santo de Deus (Novamente! Obrigado Senhor por voltar a falar comigo)

Nenhum comentário: