Pra falar de Jesus

Esse blog foi feito com um único propósito: Falar de Jesus.Essa é a minha intenção principal. Espero que todos gostem.Estou aqui para levar a palavra de Deus a toda criatura, e tenho certeza de que você não chegou aqui por nada. Seja bem vindo, venha você também fazer parte dessa família.Sua opinião é muito importante. Não deixe de deixar um comentário ok!??!?!?

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Reformulando

É muito bom poder estar aqui com vocês, amados leitores desse blog.
E é bem verdade que é muito mais fácil, criar um blog do que mante-lo, e eu sou testemunha viva disso.
Amo levar a palavra de Deus até vocês , mas confesso que sentar aqui e escrever tem sido um pouco difícil.
Esse ano de 2010 foi cheio de novidades. Passei por muitas lutas e dificuldades, mas perseverei e venci cada uma delas, a mais difícil no momento tem sido a luta do comprometimento com a obra do Senhor. Confesso que poderia estar me dedicando mais a essa obra e acho que é chegado o momento de tomar uma decisão.
Tenho algumas palavras, alguns estudos que desejo dividir com vocês, e estou decidida a seguir em frente.
Mas para isso preciso de duas coisas:
ORAÇÃO - Preciso que orem por minha vida e por essa obra.
ESTIMULO - Sabe o relógio? Ele não funciona sem pilha, e a minha pilha é a sua visita a sua participação. Preciso dessa motivação para continuar, preciso interagir com vocês leitores desse blog. É a sua visita e o seu comentário que me alegram quando eu venho aqui postar alguma coisa.

Então vamos em frente!
Novembro está começando e com ele eu também recomeço minhas postagens. Vamos ficar assim: Toda 3ª e 5ª terá postagem nova, escrita por mim, baseada na minha vida, nos meus estudos, leituras, dicas, enfim, serão mensagens que com certeza o Senhor me dará. E aos sábados eu irei estar postando algumas mensagens que eu achar pela net, sempre com o link do site original. (Vou dar preferência aos blogs dos  meus seguidores ok?)
E aí vocês gostaram da idéia?
Estou recebendo sugestões, podem me mandar links, idéias, textos, pedidos de oração, enfim o que vocês quiserem, eu irei ler com muito carinho e selecionar algumas coisas para colocar aqui.
Mais pra frente a gente ver se deu certo e se preciso for, farei mais algumas mudanças.
Agradeço demais a participação de vocês. Um grande beijo e até 5ª.
Shalon naquele que nos uniu.
Emmanuella Calazans

Nenhum comentário: